13 de outubro de 2011

Cinema Nacional – To muito feliz

Variadas
Por Diéfani Favareto Piovezan

Gente todo mundo sabe que eu implantei há um ano (Completou um ano sexta- feira passada) e que as emoções não param nunca. Desde que fiquei surda eu assistia filmes nacionais em DVD por causa da legenda, ou até arrisquei ir ver Nosso Lar no ano psssado, mas só fui porque eu já conhecia a história após ler o livro.
Bom, hoje minha tia deu a ideia de irmos ver filme nacional, o filme se chama “O Homem do Futuro”, é o novo do Wagner Moura. Ela pergunto se tinha algum problema pela falta de legendas e eu disse que não, que de qualquer maneira entendo pelo que vejo.

Cartaz do Filme

Gente, eu juro que não tenho palavras pra explicar a minha emoção e minha surpresa ao assistir um filme Nacional, sem legenda absolutamente nenhuma e conseguir ouvir TUDO. Foi maravilhoso, foi tão mágico pra mim que cheguei a dar uma choramingadinha sem que notassem (depois quando minha tia ler o blog ela vai saber kkkk). Foi uma felicidade tão grande, mas tão grande que ainda estou sob o efeito do momento.
Assim como disse antes hoje me sinto livre e o melhor de tudo, realizada e feliz. OBRIGADA TECNOLOGIA.

Beijos a todos 🙂

4 Comentários

  1. Raul Sinedino13.10.2011Responder

    Que bacana! Vibrei aqui pela sua emoção. Espero ter essa emoção um dia, mas acho que só na outra vida. risos

    Beijos

  2. Nicas15.10.2011Responder

    Me emocionei com sua história. Muito mais com o post sobre o Rock in Rio. Sou abslutamente fanática por shows, fui no Guns N Roses ano passaso aqui em São Paulo e no RiR também, no toal, acho que já passei dos 50 shows, e nunca deixou de me emocionar com eles. Nem consigo imaginar o que você passou, não podendo ter acesso pleno a música por anos, comecei a me imaginar sem essa parte da minha vida e simplesmente não consigo decrever! Me apaixonei pelo seu blog e pela sua força e adorei você ter ouvido Avril Lavigne assim que recebeu o implante (foi meu primeiro show internacional). Adoraria te acompanhar num bom show de rock um dia!

    Beijos e parabéns por cada conquista (certeza que vou lembrar de você quando assistir esse filme!)

  3. soramires15.10.2011Responder

    isso merece uma enorme comemoração, festa, total!!!!
    sabe que também me surpreendi ao ver Medianeras e entendi quase todo o filme falado em espanhol da Argentina. Além de estar com meu equipamento bem calibrado notei que as salas de cinema estão com uma acústica melhor do que era tempos atrás. Vou tentar ver esse filme que você viu e ver como me saio sem as legendas.
    Beijão.

Deixe seu comentário